quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Loja Online HK OfferHouse

Olá a todos!

Venho aqui apresentar mais uma loja online para os jogadores do Brasil e de Portugal,  a OfferHouse.


comprar-jogos-online

A OfferHouse é uma loja de Hong Kong que vende videojogos e acessórios para várias plataformas. Depois do sucesso a vender no eBay decidiram criar um website onde pudessem vender os seus produtos e proporcionar melhor atendimento ao publico. A OfferHouse é de confiança, com preços baratos e os portes de envio andam à volta de 4 dólares e para cada item adicional 2 dólares.

Os itens são despachados 1 a 2 dias depois do pagamento e a loja tem o cuidado de marcar cada encomenda como Gift e declarar o valor o mais baixo possível, de modo a evitar as taxas de alfandega.

O pagamento é feito pelo Paypal (sistema seguro, de confiança e simples) e estão disponíveis os jogos com diferentes versões: americana, asiática e europeia.

No meu ponto de vista a única desvantagem é o catálogo existente, não ser muito extenso, no entanto podem esperar os mais recentes jogos estarem presentes.

Boas compras!

1 comentário:

  1. http://www.pxb.net.br/comunidade/forum/pxb-ofertas/experi%C3%83%C2%AAncias-de-compra/451056-hong-kong-offer-house-n%C3%A3o-recomendada

    ResponderEliminar